Então D Cristo, essa letra sua é "palla real" (palavra real), muitos neggoz na igreja não tão preparados pra isso, mas eu admiro a atitude, eu conheci seu som nas antigas, época q o Six Face ainda tinha o blog, qnd saiu a primeira mixtape dele, gostei daquele som, eu só não acompanho os lançamentos no myspace pq não tenho muita paciência, então espero lançar álbuns cheios, como foi o caso do celebração q eu baixei e achei bem organizado, trabalho bem feito, independentemente de linhagem. Eu não sei se conhece meu corre, eu lancei poucas coisas e como mc não me sinto apto a criticar ninguém, mas como ouvinte sim e todos neggoz q já me pediram opinião sabem q eu sou realista, vc tem uma boa lírica, um bom flow e uma boa postura (até onde posso ver); eu não costumo rotular seres humanos como bons ou ruins, há os q me simpatizo, mas sempre permaneço com meu rabo atento, afinal ser humano é ser humano, mas pelo q posso ver, vc faz um bom trabalho, apesar de seguir uma linhagem mais obscura de rap, não como mc, mas como "promoter" eu tenho um diálogo aberto com pessoas cristãs, tenho amigos cristãos, não sou esses "posers" "troos" q acham q tudo se resolve no "foda-se Deus", "foda-se os cristãos, vamos queimar igrejas", isso só serve para te marginalizar socialmente, se é uma luta, as igrejas já vem se suicidando há um bom tempo (não digo todas) e por incrivel q pareça eu frequento igrejas, mas por respeito a minha mãe, na linhagem da Maranata, não sei se já ouviu falar..culto 30 minutos, nada de papo de dinheiro ou campanhas, enfim...inclusive participei das reformas, pintei, ajudei na reforma do telhado, eu sou infiltrado e digamos q conheço até um pouco da palavra, digamos q estar na linha de frente de algumas ferramentas de divulgação de música obscura seja um "trabalho" e eu não pago o "osso do ofício" de ser julgado socialmente como um cara "troo" pq isso cai como te falei para a ridicularização ou para o preconceito, como todas as linhagens, infelizmente o segmento cristão caiu no esteriotipo de "picaretagem" e no catolicismo padres pedófilos e doutrina falida; então sempre é bom mantermos nossos traseiros atentos, somos falhos, eu sei, mas há coisas muito claras para sermos tão falhas como é o foco da crítica desse post.