Autor Tópico: Cabal e DJ Alpiste  (Lida 1081 vezes)

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 60
  • -Receive: 1029
  • In Nomine Dei Nostri Satan, Luciferi Excelsi!
    • Poetaz Loucoz
Cabal e DJ Alpiste
« Online: 01 de Março de 2010, 05:25 »
Eu sempre evito dar ibope pra esse chera rola do Cagal, mas estou aqui pra frisar o nome do DJ Alpiste, o Cagal é só uma consequência na merda dessa história, mas ai...respeitava muito o DJ Alpiste por ser um dos pioneiros na cena gospel, até hoje tenho a k7 e o cd do projeto "Transformação" q foi o primeiro cd de rap gospel pra os q não saibam, aqui realmente a merda "bumpava" forte junto com Juízo Final, Cesarel e todos esses nomes; mas a internet me proporcionou conhecer mais sobre DJ Alpiste e aos poucos assim como as igrejas fui separando os "bons e ruins"; ou seja, o q me agrada e o q não me agrada, eu respeito crenças q tentam melhorar o ser humano, mas repudio crenças q promovem bens materiais, teorias da prosperidade e é nesse ponto q DJ Alpiste como boa parte do segmento evangélico se contradiz, eu acho não aceitável um rapper q se diz cristão ficar no estilo "bling bling"; além de um estilo alienador é um estilo totalmente fora da realidade brasileira, o q promove é ainda mais a cobiça das classes menos abastadas levando a mensagem subliminar de q "vc só tem valor se tiver bens materiais" e outra coisa, Alpiste virou ainda mais ração na mente desse urubu obscuro qnd se engajou nessa luta perdida contra o mp3 ilegal...como um rapper q escreve coisas pra mudar a vida das pessoas se incomoda tanto com sua obra ser distribuída livremente? Foi totalmente desnecessário isso...agora pra surpresa de todos..o cara veterano mostra seu "senso de igualdade" fazendo uma parceria com o embalo pasteurizado do Cagal...ai foi d+ pra minha longa e "isolada" caminhada no rap nacional! Sem contar q o cara aparenta ser um puta arrogante, tirando onda com a cara do "senhorzinho" q deve ter mais experiência musical q ele e ele fica tirando o véi de tempo...o véi deve tá é pensando "meu neggo, eu mexo é com estilos de música complexos, não é essa merdinha de batida sampleada de rap não, amorafoca!" Eu tirei alguns minutos da minha vida pra escrever sobre isso, mas q isso sirva como um desabafo, pois todos veteranos estão caminhando pra prostituição, daqui uns dias o rap se chamará "Rap Bordel Nacional", ASSISTAM O VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES COM ESSA INUSITADA PARCE-RIA! E o Alpiste tem fama de até hoje um artista consagrado não lidar bem com críticas e vir tirar satisfação, sendo ele uma pessoa pública e suscetível a críticas abertas, então se findou o pouco de respeito q eu tinha por esse artista, não me venha encher o saco, pq se não já sabe onde mandarei enfiar esse "bling bling" em forma de CrUz...

"O rap é formado por 90% de vadias, o mesmo beat q recebe "deus é salvação" recebe "vamo pra putaria!" Gooxe

Peço desculpa a moderação se fui rude, hoje acordei as 5.30

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=Xtvi690n3pg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=Xtvi690n3pg</a>

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=1Q3bMoapwZA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=1Q3bMoapwZA</a>
« Última modificação: 01 de Março de 2010, 05:27 por Gooxe »
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!

Offline Colorado.

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 0
  • -Receive: 2533
    • Forum Rap Brasil
Re:Cabal e DJ Alpiste
« Responder #1 Online: 01 de Março de 2010, 09:20 »
como um rapper q escreve coisas pra mudar a vida das pessoas se incomoda tanto com sua obra ser distribuída livremente?

Isso eu tinha dito num outro topico faz uma cara.
Esses dois nunca me agradaram e nunca vão conseguir,até pq eles querem um público que compre as músicas e as idéias deles,além de ir nos shows.

Offline netojj

• Platina
  • Thank You
  • -Given: 82
  • -Receive: 346
  • QUE EU DIMINUA E DEUS CRESÇA!!!
« Responder #2 Online: 02 de Março de 2010, 11:03 »
Minha opinião si resume a I Tomóteo 6:10 -Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmos com muitas dores.

Offline Firulasmen

• Prata
  • Thank You
  • -Given: 62
  • -Receive: 31
  • Não vou me enforcar usando meu próprio cadarço
« Responder #3 Online: 02 de Março de 2010, 18:49 »
pode cre, eu até curto dj alpiste, mas esses baguio q ele tah fazendo aew acho nada a ver, a venda dele nao vai aumenta com essa lei q ele tah querendo coloca em vigor aew, mas faze música com o cabal nao vejo nada demais se a musica for boa, mesmo eu nao curtindo cabal

Offline juniortra

• Ouro
  • Thank You
  • -Given: 94
  • -Receive: 9
« Responder #4 Online: 06 de Março de 2010, 02:55 »
To de volta...
Gooxe 100 palavras...
Eu sempre pensei isso...
Vc falou tudo...
Parabéns...
O rap ta agonizando... e quer ser americano...
lamentavel...
juniorevoltarmada!
terrorevoltarmada!!

Offline Rimaddor d'Cristo

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 41
  • -Receive: 120
    • http://rimaddor.blogspot.com/
« Responder #5 Online: 06 de Março de 2010, 15:22 »
Sem tomar partido..

Quero divulgar nosso novo som TÁ TENSO, nele nós desabafamos sobre muita coisa q vemos na instituição "igreja" e q não concordamos, o Evangelho está distorcido em favor dos líderes e pilantras gospel. Ouve o som lá, diz oq achou.. http://www.myspace.com/dcristo ! Depois se quiser já ouve na sequência o som MERCADORE$ DA FÉ q já é na msma pegada.

Abraço.

Fiquem com Deus.
« Última modificação: 09 de Março de 2010, 19:12 por Rimaddor d'Cristo »
"Aquele q se curva diante de Deus, permanece em pé na frente dos Homens."

Baixe o cd completo d'Cristo - Celebração, no http://rimaddor.blogspot.com/

Offline Colorado.

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 0
  • -Receive: 2533
    • Forum Rap Brasil
« Responder #6 Online: 06 de Março de 2010, 15:30 »
É como o Bezerra Da Silva disse num som  8)
''Não é fé que ele tem, é simplesmente a febre do ouro''

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
    • Poetaz Loucoz
« Responder #7 Online: 07 de Março de 2010, 10:44 »
D Cristo, eu vou ouvir e qnd ouvir eu te falo o q achei. 
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!

Offline Rimaddor d'Cristo

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 41
  • -Receive: 120
    • http://rimaddor.blogspot.com/
« Responder #8 Online: 08 de Março de 2010, 02:56 »
Ja eh mano, eh noiz.
Abraço.
"Aquele q se curva diante de Deus, permanece em pé na frente dos Homens."

Baixe o cd completo d'Cristo - Celebração, no http://rimaddor.blogspot.com/

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
    • Poetaz Loucoz
« Responder #9 Online: 12 de Março de 2010, 16:48 »
Então D Cristo, essa letra sua é "palla real" (palavra real), muitos neggoz na igreja não tão preparados pra isso, mas eu admiro a atitude, eu conheci seu som nas antigas, época q o Six Face ainda tinha o blog, qnd saiu a primeira mixtape dele, gostei daquele som, eu só não acompanho os lançamentos no myspace pq não tenho muita paciência, então espero lançar álbuns cheios, como foi o caso do celebração q eu baixei e achei bem organizado, trabalho bem feito, independentemente de linhagem. Eu não sei se conhece meu corre, eu lancei poucas coisas e como mc não me sinto apto a criticar ninguém, mas como ouvinte sim e todos neggoz q já me pediram opinião sabem q eu sou realista, vc tem uma boa lírica, um bom flow e uma boa postura (até onde posso ver); eu não costumo rotular seres humanos como bons ou ruins, há os q me simpatizo, mas sempre permaneço com meu rabo atento, afinal ser humano é ser humano, mas pelo q posso ver, vc faz um bom trabalho, apesar de seguir uma linhagem mais obscura de rap, não como mc, mas como "promoter" eu tenho um diálogo aberto com pessoas cristãs, tenho amigos cristãos, não sou esses "posers" "troos" q acham q tudo se resolve no "foda-se Deus", "foda-se os cristãos, vamos queimar igrejas", isso só serve para te marginalizar socialmente, se é uma luta, as igrejas já vem se suicidando há um bom tempo (não digo todas) e por incrivel q pareça eu frequento igrejas, mas por respeito a minha mãe, na linhagem da Maranata, não sei se já ouviu falar..culto 30 minutos, nada de papo de dinheiro ou campanhas, enfim...inclusive participei das reformas, pintei, ajudei na reforma do telhado, eu sou infiltrado e digamos q conheço até um pouco da palavra, digamos q estar na linha de frente de algumas ferramentas de divulgação de música obscura seja um "trabalho" e eu não pago o "osso do ofício" de ser julgado socialmente como um cara "troo" pq isso cai como te falei para a ridicularização ou para o preconceito, como todas as linhagens, infelizmente o segmento cristão caiu no esteriotipo de "picaretagem" e no catolicismo padres pedófilos e doutrina falida; então sempre é bom mantermos nossos traseiros atentos, somos falhos, eu sei, mas há coisas muito claras para sermos tão falhas como é o foco da crítica desse post.
« Última modificação: 12 de Março de 2010, 16:52 por Gooxe »