Autor Tópico: Yudi do SBT  (Lida 207 vezes)

Offline Colorado.

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 0
  • -Receive: 2533
    • Forum Rap Brasil
Yudi do SBT
« Online: 27 de Fevereiro de 2010, 08:57 »
Eu passo longe de ouvir as músicas desse piá.Pra quem não tá ligado,ele apresenta os desenhos no SBT de manhã,e também pra quem não lembra,é o mesmo que fez um clipe com o Cabal.
Neste vídeo abaixo,é o tal Yudi junto com o Mano Brown e compania cantando um som ridículo na minha opinião.É do fim do ano passado,vejam aí:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=eeQAGl4zt5s" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=eeQAGl4zt5s</a>

E aqui o vídeo-clipe do Cabal com ele

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=fsIuL1PtvCs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=fsIuL1PtvCs</a>

Não confunde Racionais com bunda,esse pirralho é uma piada profunda  ;D
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 09:01 por Colorado. »

Offline mhg

• Moderador
  • Thank You
  • -Given: 20
  • -Receive: 962
Re:Yudi
« Responder #1 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 09:19 »
Mano no evento do 3° Encontro Nacional de HipHop em São Vicente/SP encontrei com o Yudi no preimeiro dia,e pelo q ele disse curte o rap nacional e tem projetos e tal,só que no programa dele na TV é embaçado de divulgar o rap nacional "porque é dificil" mas q tentara levar o rap na midia,mano pra falar a real pra mim foi uma surpresa este fato...mas...o importante é o compromisso,se ele curte fmz,se puder levar de forma positiva ta valendo...

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 60
  • -Receive: 1029
  • In Nomine Dei Nostri Satan, Luciferi Excelsi!
    • Poetaz Loucoz
Re:Yudi do SBT
« Responder #2 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 09:35 »
Sinceramente é um epsódio inusitado, nunca imaginei "Mano Brown + Yudi" no mesmo ambiente!  ???
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!

Offline Colorado.

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 0
  • -Receive: 2533
    • Forum Rap Brasil
« Responder #3 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 10:00 »
Mano no evento do 3° Encontro Nacional de HipHop em São Vicente/SP encontrei com o Yudi no preimeiro dia,e pelo q ele disse curte o rap nacional e tem projetos e tal,só que no programa dele na TV é embaçado de divulgar o rap nacional "porque é dificil" mas q tentara levar o rap na midia,mano pra falar a real pra mim foi uma surpresa este fato...mas...o importante é o compromisso,se ele curte fmz,se puder levar de forma positiva ta valendo...

Mas nem é por tá divulgando lá ou não,nem pelo compromisso.O tipo de som q ele faz nao me atrae  ;D

Offline mhg

• Moderador
  • Thank You
« Responder #4 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 13:11 »

Mas nem é por tá divulgando lá ou não,nem pelo compromisso.O tipo de som q ele faz nao me atrae  ;D

...é mano como o gooxe disse é totalmente inusitado e concordo o som é feio demais...

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 60
  • -Receive: 1029
  • In Nomine Dei Nostri Satan, Luciferi Excelsi!
    • Poetaz Loucoz
« Responder #5 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 14:08 »
"como o Gooxe" ficou "froizt! rsss...  :o
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!

Offline mhg

• Moderador
  • Thank You
« Responder #6 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 16:18 »
"como o Gooxe" ficou "froizt! rsss...  :o

nem  me liguei...rsrsrsrsrs
mano sem maldade...
vlw
paz