.

.. aà mano gooxe...
O show aconteceu... foi da hora, graças a Deus, pelo menos que eu percebesse não rolou treta... Mas poderia ter cido melhor... pela quantidade de grupo que se apresentaram teveria ter começado mais cedo, tipo 8 da noite, mas só liberaram pra galera entrar às 10 horas, fora que ficaram brincando de transferir a fila de um lado pro outro, o que gerou correria na hora de entrar

... Achei que houve desigualdade no tratamento dos grupos, tipo; o Uzzi foi canta e o som tava uma porcaria, eu tava bem próximo ao palco e quase não ouvi o som dele... quando um tal de TC Eletrorock (nunca tinha visto nem ouvido as músicas dele e na boa não curti) foi cantar o som bateu limpinho, muita sacanagem... Outra coisa que fique de cara foi os manos jogando latinha no palco... quase que a mina que canta no filosofia negra tomou uma latada na ideia, foi por pouco... acho que essa não é a maneira mais certa de protestar contra o atrazo do show... Quando o KLJay estava afiando as pickup's a galera começou a vaia-lo... O povão tava impaciente, parece que só servia no palco se fosse o mano brauuuu.....
Faltou um pouco mais de organização em relação ao evento e bom senso por parte da galera que foi prestigiar a parada!!!
Valeu!!!