Autor Tópico: Racionais Mc's 23 de maio em Goiânia  (Lida 974 vezes)

Offline Will_B.T.N.H

• Carrasco dos que se acham
  • Administrador
  • Thank You
  • -Given: 13
  • -Receive: 1085
  • "Ninguém tem o direito de aprisionar um pensamento
Re: Racionais Mc's 23 de maio em Goiânia
« Responder #10 Online: 22 de Maio de 2009, 12:17 »
Eu trabalho especificamente na área de eventos aqui de brasília no "governo" saco de varias brechas da lei, quanto a isso o cara contrata um advoado e paga uns 3000 conto e o evento acontece com o mandado de segurança sem nenhum problema.

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 60
  • -Receive: 1029
  • In Nomine Dei Nostri Satan, Luciferi Excelsi!
    • Poetaz Loucoz
« Responder #11 Online: 24 de Maio de 2009, 17:16 »
Alguém sabe se o show rolou?
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!

Offline Nóis por Nóis

• Lata
  • *
  • Thank You
  • -Given: 1
  • -Receive: 0
  • se for pra soma pode cola!pode sumi se for diminui
    • Nóis na web
« Responder #12 Online: 27 de Maio de 2009, 11:14 »
. :).. aí mano gooxe...
O show aconteceu... foi da hora, graças a Deus, pelo menos que eu percebesse não rolou treta... Mas poderia ter cido melhor... pela quantidade de grupo que se apresentaram teveria ter começado mais cedo, tipo 8 da noite, mas só liberaram pra galera entrar às 10 horas, fora que ficaram brincando de transferir a fila de um lado pro outro, o que gerou correria na hora de entrar >:(... Achei que houve desigualdade no tratamento dos grupos, tipo; o Uzzi foi canta e o som tava uma porcaria, eu tava bem próximo ao palco e quase não ouvi o som dele... quando um tal de TC Eletrorock (nunca tinha visto nem ouvido as músicas dele e na boa não curti) foi cantar o som bateu limpinho, muita sacanagem... Outra coisa que fique de cara foi os manos jogando latinha no palco... quase que a mina que canta no filosofia negra tomou uma latada na ideia, foi por pouco... acho que essa não é a maneira mais certa de protestar contra o atrazo do show... Quando o KLJay estava afiando as pickup's a galera começou a vaia-lo... O povão tava impaciente, parece que só servia no palco se fosse o mano brauuuu.....
Faltou um pouco mais de organização em relação ao evento e bom senso por parte da galera que foi prestigiar a parada!!!
Valeu!!! ;)

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
    • Poetaz Loucoz
« Responder #13 Online: 28 de Maio de 2009, 07:37 »
Pode crer mano, depois de uns dias q postei aki fiquei sabendo q rolou, meu parceiro Neblina tava lá e filmou parte do show dos Racionais, eu tava fazendo uma prova, mas mesmo assim não animaria de ir não, o público do rap há muito não bate com minhas idéias, sou aquele tipo q passou a curtir rap só em casa mesmo.
Upei o vídeo no U Tube, quem tiver interesse passa um pano ai!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=J1b8aXe8dHo" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=J1b8aXe8dHo</a>
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
    • Poetaz Loucoz
« Responder #14 Online: 29 de Maio de 2009, 07:22 »
Hoje (29-05-09) passou no "Jornal do meio-dia" (SBT) uma reportagem sobre esse epsódio, falou q os responsáveis pela "poluição visual" serão indiciados, podendo pegar de 3 meses a 1 ano de cadeia, além de ter q limpar todos os pontos q foram sujos e pagar 5 mil reais de multa...

Offline °Loko Da Noroeste°

• Moderador Global
  • Thank You
  • -Given: 1014
  • -Receive: 1761
  • O Vila nos Une. Nada nos Separa.
« Responder #15 Online: 29 de Maio de 2009, 11:05 »
mano eu acho uma poka vergonha oq estava fazendo com nois o publico no show.os caras entraram mó tarde no palco..e ainda foi akela bagunça toda de latinhas..
na hora q o uzzy foi cantar rolou isso memo o som do cara nao dava pra ouvir nada..
e sobre o Tc acho q ele fazia parte da organizaçao do show por isso creio eu q o som dele rolou de boa..
ai quando tiver um grande evento de RAp aki em Goiania eu vou procurar saber de kem é a produçao..
pq se for a mesma desse show ai eu nao vou nao..

Rap Gospel Do "GO" De Qualidade...