50 Cent trouxe a sua rivalidade com DJ Khaled a um novo nÃvel, após lançar um vÃdeo em seu site, ThisIs50.com, em que ele ameaçou sua mãe.
O vÃdeo, intitulado 'A Psychic Told Me' (Uma vidente me disse), começa com 50 dizendo:
Yo, eu tenho este pequeno poema que escrevi para DJ Khaled. O rapper, em seguida, começa a recitar um poema:
Seu carro teve os pneus esfaqueados, agora você sabe, eu sei onde é. Eu só quero te dizer o que uma vidente me disse. Eu sei onde é a casa de sua mãe. Agora olha, você pode ver. Mas eu só quero te dizer o que uma vidente me disse. Eu sei onde a sua mãe trabalha, agora olhe para ela, dormindo. Eu só quero te dizer o que uma vidente me disse.O vÃdeo mostra homens vestindo camisetas do site ThisIs50.com aonde parece ser o local onde a mãe de Khaled trabalha. Uma mulher é indicada como sendo mãe de DJ Khaled, ela está em seu escritório, dormindo e desatenta aos homens que estão em seu escritório.
Não está claro se a mulher que aparece no vÃdeo é realmente a mãe de DJ Khaled, nem Khaled ou alguém de sua banca responderam ao vÃdeo.