é complicado o que ta pegando ;s Brown foi e é muito admirado por um publico que atualmente é muito diversificado, vai daquele muitas vezes classificado de vagabundo até o boy criado a leie ninho e cordão de ouro, admiro o cara também, sei que ele boto pra quebrar com essa midia futil que nos rodeia mas e agora? será que ele também esta seguindo o rumo pré moldado que todos esses grupos de rap atualmente seguem, influencias movidas a dinheiro? na minha opnião não crusifixo ele por se render a marcas como nike e todas outras mesmo ele já ter criticado elas pois na verdade todo mundo quer desfrutar dessa vaidade mas muitos se mantem naquela opnião de que você usando grifs famosas você se torna um boy metido a rapper. " A mãe dos pecados é a vaidade" , sobre interpretação de minha pessoa 'sem essa de querer introduzilas em suas cabeças' a vaidade tratada por Brown é aquela vaidade futil, vaidade de mente, pessoas sem opnião própia que seguem retas já traçadas por outros, pra min tu tendo opnião sendo realmente humilde mas me refiro aquela humildde verdadeira que vem lá do berço não importa o que sua pessoa veste ou deixa de vestir, isso tudo ta no mundão para ser desfrutado se a pessoa tiver condição. O cara fez o dele cresceu na vida, não é santo e nem certo, todos sonham crescer para realizar o sonho de "ter" o negócio é não deixar sua mente ser dominada essa é a cena essa é a idéa e no mundo o que ta faltando é isso. 'fico um testiculo' ;p