Autor Tópico: o funk do rio atropelou o rap nacional ?  (Lida 1497 vezes)

Offline vatolokocastelogueto

• Ouro
  • Thank You
  • -Given: 22
  • -Receive: 7
  • Sou Vato Loko do Grupo Castelo Gueto
    • Myspace
Re: o funk do rio atropelou o rap nacional ?
« Responder #20 Online: 21 de Dezembro de 2008, 04:17 »
Imagine um bando de favelado que ta em um lugar que só tem droga pra vender , policia matando e mãe chorando ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,  imaginou ?

Agora fica o porem ,    vc prefere falar bosta e perder o respeito e ganhar dinheiro ou vender droga prejudicando muita gente  pra ganhar dinheiro ?

Acho que os cara que são raiz do funk , não tem mais nada a perder e falam o que querem e o que o povo quer ouvir de uma forma bem mais absorvida na mente do publico por isso que é facil decorar um som , sem contar que mulher movi uma massa grande pro lugares   como funk é uma musica dançante as mina cola mesmo  ,  o Rap esta melhorando o swing das musicas agora , muitos grupos grande vão vir com umas novidades mais black  pode apostar pq eu to escutando e to ajudando muitos a fazer tbm   
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2008, 04:23 por vatolokocastelogueto »

Offline negro drama

• Lata
  • *
  • Thank You
  • -Given: 70
  • -Receive: 0
« Responder #21 Online: 08 de Janeiro de 2009, 02:46 »
O rap è um estilo de musica que não existe pras radios posso atè concordar,mas como dizem os nossos manos do grupo realidade cruel o rap fez uma pà de negro e pobre se ver como gente e o funk irmão o ki fez? pode ter atropelado na moda ,mas a mensagem que uma letra de rap deixa na cabeça de um moleque não tem funk nenhum que atropela e nem apaga. fmz total vlw.

Offline mano beto

• Prata
  • Thank You
  • -Given: 105
  • -Receive: 2
  • O rap ta no ar e veio pra devastar
« Responder #22 Online: 12 de Janeiro de 2009, 04:07 »
tipo q em bh  o funk tb ta tomando conta
as casa de show so promovem pagode e funk
fui num show do ndee o ano passado e fiquei sabendo q na semana anterior o show do mc tevez deu quase 3 vezes mais gente do q no rap.
o rap mineiro é pouco divulgado nessas casas de shows
e por isso infelizmente num cola muita gente.

Mas eu vejo q os mano do rap tao na correria para q nosso movimento continue crescendo aqui em minas...

vlw e paz
o rap é poesia que vem do coração...

Offline juniortra

• Ouro
  • Thank You
  • -Given: 94
  • -Receive: 9
« Responder #23 Online: 28 de Junho de 2009, 14:20 »
carai só debate loko!
juniorevoltarmada!
terrorevoltarmada!!

Offline Las - myspace/mvlas

• Ouro
  • Thank You
  • -Given: 82
  • -Receive: 2
  • RAP É COMPROMISSO!!
    • Meus Sons:
« Responder #24 Online: 28 de Junho de 2009, 18:02 »
Esse problema ai é cultural e historico, só um milagre pra cura-lo em pouco tempo.
Povo brasileiro é tratado pra não ter cultura e se saciar com coisa futil, dessa forma o governo faz o que quer com a gente e o esquema é assim a muito tempo, só muda a cara dos personagens.
Por isso a maioria das pessoas escuta porcaria, essas musicas deixam o ouvinte cada vez mais burro. Somos uma sociedade capitalista então esse comportamento é consequencia. Quem é consciente não cai em qualquer historia que contam na TV, quem é consciente não compra o produto que passo no comercial só pq a moda é ter aquilo pq consciente não segue moda besta, portanto consciência não vende, o país é capitalista, o que não vende num ganha espaço,não vai pra mídia pq a mídia divulga e não pode divulgar a consciência pq o povo tem que ser besta pra dar dinheiro pro sistema, então nada que promova a consciência vai ganhar espaço cativante, destaque merecido. Então se a maioria do povo é besta, bota coisa besta pros bestas balançar a bunda. Resumindo, Funk tem mais espaço pq da mais dinheiro pois é completamente vazio. Rap tem menos espaço pq é consciente e de conscientes o Brasil tem poucos. O que dá mais dinheiro num país capitalista leva vantagem.

E tem gente que vem falar que o rap só bate na mesma tecla, e o resto? Mesma merda de tecla tbm. Pode pegar as letras, tudo a mesma merda, "Eu e você" "Você é o meu destino" "Vc é minha flor, meu mar, meu tudo" "Até o chão" "Dança comigo". Dificil de ver uma frase original nas musicas do sistema e é muito facil ver algo original no rap, pq o rap cada um relata sua visão, e a tal nunca é igual, muda de localidade pra localidade. E essa porra ai é sempre a mesma coisa, mesmas rimas, mesmas palavras, mesmas frases. É tudo CHAVÃO. Se a gente bate na mesma tecla mesmo, o resto tbm bate e tecla por tecla, eu prefiro a nossa.
Meus Sons: www.myspace.com/mvlas
TODAS LETRAS REGISTRADAS

Offline Gooxe

• Elite
  • Thank You
  • -Given: 60
  • -Receive: 1029
  • In Nomine Dei Nostri Satan, Luciferi Excelsi!
    • Poetaz Loucoz
« Responder #25 Online: 19 de Fevereiro de 2010, 12:12 »
kkkk, spammers robots in dis bitatchhh!
Serra? Serra é um putão! Frequentador de clubes de "strep tease", prefiro minha moto serra!