Na verdade isso é algo quase inimaginavel, pois os EUA ja estabeleceram uma dominação cultural muito forte sobre os outros paises ao longo da história... não é algo que seja mudado por uma boa públicidade.
Um de nós tá se expressando mal ou algum está entendendo errado, o q quero dizer é q se o Brasil estivesse no local dos Eua com todo histórico de demoniação cultural, ele seria um paÃs q estaria com uma influência maior q os Eua hoje, pois o Brasil tem uma cultura muito mais rica q os Eua, o problema do brasileiro é auto estima! Viver se menosprezando, duvidando do próprio potencial do paÃs.
Sobre os skinheads não vem ao caso, só foi uma sátira, mas se formos nesse quesito devemos olhar a raiz, a origem skinhead não é nazista, depois q vieram as distorções, é a mesma coisa q exisitr o rap e surgir os playsons e depois falar q parte dos rappers são playboys, para mim playsons são nulos no movimento, como para os skinheads os q deixaram se levar por distorções tbm devem representar a escória.
Eu continuo afirmando q a música brasileira é respeitada e valorizada principalmente na Europa e ainda mais em paÃses com lÃngua portuguesa, não é aquela coisa q de 10, 10 conhecem, mas os q conhecem respeitam, e medir esse percentual é complexo, então acho q foi infeliz ao citar minha afirmação como mentira, disse isso baseado em minhas experiências, seja observando, vendo e talvez nossas experiências possam ser diferentes e por isso vc tem uma opinião diferente a minha, mas por favor, não se refira dessa forma, pois ai vc tá desprezando o embasamento q tenho, por menor q ele possa parecer.
E foi legal ser citado o surgimento de novos grupos, o rap não precisa de estar no topo da mÃdia, mas ele tendo seu espaço e vendo q cada dia mais surgem novos grupos, isso já é estimulante.