Pow... o visual ficou legal mas a princípio eu achei meio confuso!!!
Acho que vai demorar um pouco pra me acostumar...
O que mais curti foram a logo nova... a pickup com estrelas e a marca de tinta por trás ficou muito legal... sem contar que as cores deram um ar de agitação... me lembrou um pouco a capa do "Black Star" do Mos Def com o Talib Kweli, alguma inspiração no mesmo???
Não posso dizer que foi totalmente, mas deve uma inspiração sim! hehehe Eu ea outra administradora sumida (a Loli) gostamos muito da temática África.
Outro recurso que ajuda bastante e a resposta rápida, economizando muito tempo!!!

Quanto ao Hide, já tinha visto em um outro fórum e lá houve um problema... tinha muito neguinho "quotando" o post original pra visualizar o link e não estavam agradecendo... sem contar nos inúmeros floods :S... visto que era necessário um numero x de caracteres pra sua resposta valer como agradecimento...
Mas espero, sinceramente, que por aqui dê certo!!!!
Abraço.
Eu pensei nisso também, mas eu vejo por esse ponto. No outro fórum ninguém era obrigado a nada pra ver os links, e mesmo assim já tinhamos uma boa comunidade. O que importa é isso, a galera que participa, sei que muitos não tem condições de upar cds, mas isso não faz diferença.
Se alguém tem a moral de quotar uma resposta só pra não clicar no "thanks", acho que essa pessoa não importa muito pro fórum, por isso não faz diferenca alguma!

Quaisquer dúvida, só perguntar... =)