Autor Tópico: Novo fórum, novas funções.  (Lida 1731 vezes)

Offline Dobrado

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 52
  • -Receive: 164
Novo fórum, novas funções.
« Online: 28 de Agosto de 2008, 00:18 »
Como podem ver, mudamos de fórum! ;D Ainda tem algumas coisas para se resolver, como alguns bbcodes antigos pra implementar, etc. Não se preocupe, estaremos trabalhando nisso!

Seus logins e senhas continuam sendo os mesmo, não há necessidade de se cadastrar novamente!

Mas temos algumas novidades pra vocês!

Hide e Thanks
O Hide eo Thanks são 2 mods que eu tava querendo implementar a bastante tempo, que vem com alguns recursos interessantes.
O Hide esconde qualquer informação que esteja entre as tags HIDE. No caso vai se implementado na hora de postar os links aqui no fórum. De agora em diante, sempre que postar um link, por favor, coloque o endereço entre as tags do Hide.
O Thanks em conjunto com o Hide serve para agradecer ao uploader pelo link e fazer aparecer seu conteúdo. Ou sej , é obrigatório de agora em diante, agradecer pelo link se quiser vê-lo. Mas pra fazer isso é só apertar o botão "Obrigado" ali de cima.
Só pra vocês testarem:

Outra novidade são os Anexos.
Agora vocês podem enviar arquivos .gif, .jpeg, .jpg e .png para o fórum. Assim aqueles que fizerem o upload e quiserem colocar a capa do cd junto ao post, não precisa hospedar em outro lugar, pode hospedar no próprio fórum!  ;D Claro, usem com moderação e responsabilidade.
São permitidos até 2 arquivos com tamanho máximo de 512KB.

Ao contário do phpBB3 o SMF além de mais simples tem mais recursos interessante, por exemplo, a Resposta Rápida já vem por padrão, o que ajuda bastante. Entre outras coisas que vocês não percebem, mas aumentam a segurança contra spam, bots, etc. Tornando o fórum mais agradável.

Ao longo do tempo, iremos implementar mais algumas novidades, fiquem no aguardo.

Paz!

« Última modificação: 06 de Novembro de 2008, 22:44 por Dobrado »

Offline Colorado.

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 0
  • -Receive: 2533
    • Forum Rap Brasil
Re: Novo fórum, novas funções.
« Responder #1 Online: 28 de Agosto de 2008, 07:05 »
A aparencia ficou bem legal!!!
Da-lhe Rap Brasil! 8)

Agora com o passar do tempo,atualizo os tutoriais do fórum!

Offline GangStar

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 114
  • -Receive: 162
« Responder #2 Online: 28 de Agosto de 2008, 10:09 »
Fórum de cara nova, sempre bom mudar pra melhor né não? Gostei desse SMF, bem simples mesmo, e espero que todos gostem. Qualquer duvida e/ou sugestão, postem aê.

Sign by: PHLF

Offline Colorado.

• Administrador
  • Thank You
  • -Receive: 2533
    • Forum Rap Brasil
« Responder #3 Online: 28 de Agosto de 2008, 13:54 »
Poxa,legal aquelas estátisticas do fórum!! 8) 8) 8)

Offline Will_B.T.N.H

• Carrasco dos que se acham
  • Administrador
  • Thank You
  • -Given: 13
  • -Receive: 1085
  • "Ninguém tem o direito de aprisionar um pensamento
« Responder #4 Online: 28 de Agosto de 2008, 14:17 »
Adeus sangue sugas kkkkkkkkkkk gostei muito disso.

Offline Robson COR-7

• Elite
  • Thank You
  • -Receive: 634
« Responder #5 Online: 30 de Agosto de 2008, 14:09 »
ficou com uma boa aparência e mudar pra melhor sempre eh bom.

Offline Virso

• Prata
  • Thank You
  • -Given: 49
  • -Receive: 88
« Responder #6 Online: 31 de Agosto de 2008, 07:12 »
Pow essa CARA NOVA ficou show.

Parabéns ao(s) ADM´(s) e moderas.

Agora tenho uma dica, se os Sangue Sugas precisam comentar para baixar algo, deveria ser criado uma regra de pelo menos 15 a 20 caractéres na resposta, e não somente ( ok, baixando, valew ) assim o Fórum se tornaria igual aos outros....

Vai aí a idéia.

Abraço.

Adilson ( Virso )

Offline Dobrado

• Administrador
  • Thank You
  • -Given: 52
  • -Receive: 164
« Responder #7 Online: 31 de Agosto de 2008, 07:37 »

Agora tenho uma dica, se os Sangue Sugas precisam comentar para baixar algo, deveria ser criado uma regra de pelo menos 15 a 20 caractéres na resposta, e não somente ( ok, baixando, valew ) assim o Fórum se tornaria igual aos outros....

Vai aí a idéia.

Abraço.

Adilson ( Virso )

Eu pensei nisso, mas acho que seria inútil. Alguns responderiam, "Ow, esse cd é dahora, valeu obrigado. Belo up... bla-bla-bla...", só pra passar o limite.
O Thanks veio justamente pra isso,quem quer agradecer e não tem nada a "acrescentar", é só clicar no thanks.

Offline Virso

• Prata
  • Thank You
  • -Given: 49
  • -Receive: 88
« Responder #8 Online: 31 de Agosto de 2008, 08:17 »

Vai aí a idéia.

Abraço.

Adilson ( Virso )

Eu pensei nisso, mas acho que seria inútil. Alguns responderiam, "Ow, esse cd é dahora, valeu obrigado. Belo up... bla-bla-bla...", só pra passar o limite.
O Thanks veio justamente pra isso,quem quer agradecer e não tem nada a "acrescentar", é só clicar no thanks.

Verdade Dobrado....
O Thanks ajudará bastante.
Valeo

Offline marinho

• Prata
  • Thank You
  • -Given: 10
  • -Receive: 1
« Responder #9 Online: 01 de Setembro de 2008, 09:08 »
Pow... o visual ficou legal mas a princípio eu achei meio confuso!!!

Acho que vai demorar um pouco pra me acostumar...

O que mais curti foram a logo nova... a pickup com estrelas e a marca de tinta por trás ficou muito legal... sem contar que as cores deram um ar de agitação... me lembrou um pouco a capa do "Black Star" do Mos Def com o Talib Kweli, alguma inspiração no mesmo???

Outro recurso que ajuda bastante e a resposta rápida, economizando muito tempo!!!
:D

Quanto ao Hide, já tinha visto em um outro fórum e lá houve um problema... tinha muito neguinho "quotando" o post original pra visualizar o link e não estavam agradecendo... sem contar nos inúmeros floods :S... visto que era necessário um numero x de caracteres pra sua resposta valer como agradecimento...

Mas espero, sinceramente, que por aqui dê certo!!!!

Abraço.