Nos próximos dias estaremos migrando o fórum para outros sistema.
O phpBB3 é um ótimo sistema, mas um tanto complicado de implementar modificações e atender o pedido da galera. Portanto nos próximos dias eu vou estar mudando o sistema pra SMF, pra você não vai mudar muita coisa no modo geral, logins e senhas vão continuar, posts e tópicos também.
Vamos ter alguns novos mods como:
Hide - Esse modo faz com que você possa esconder seus links para que só quem postar no tópico ou agradecer possa vê-lo.
Thanks - Outro mod que eu queria experimentar, em conjunto com o Hide faz com que ao clica em um botão no tópico você possa agradece-lo, fazendo seu nome aparecer em uma lista de todas as pessoas que agradeceram a informação contida no tópico. Dispensa ter que responder o tópico para ver o link e também faz com que os usuários queiram participar mais do fórum.
Karma - Um sistema de pontuação chamado de Karma (poderá mudar o nome, ainda estamos estudando) fazendo com que você possa ter alguns privilégios no forum que ainda serão estudados.
Shoutbox - Depois de muitos pedidos vamos implementar um shotbox (mural de recados) para que os usuários possam trocar pequenos recados livremente.
Nos próximos dias eu o Gangstar estaremos atualizando o outro fórum, pode ser que ele fique fora do ar por algumas horas para que possamos fazer a conversão. Não se preocupem logo, logo vem a versão 2.0 do Fórum Rap Brasil.
Qualquer dúvida ou sugestão, por favor.